quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Muitas vezes julgamos que amizade e uma coisa,
Mas com o tempo nos veremos que e outra.
Deixo passar muita coisa,
Mas há outras que me magoam e muito.
Mas para os outros tudo e normal
Mas para mim e um inferno,
Tento me aproximar das pessoas
Mas elas nem sempre fazem caso de nos.
E quando e que me dizem,
"Tens 18 anos mas continuas uma criança"!
Eu não tenho culpa de ser como sou...
Tento melhorar mas ninguém repara no meu esforço.

Feito por: Carlos Botelho

2 comentários:

  1. Teres 18 anos e dizerem-te que és uma criança não tem qualquer mal, antes todos fossem assim. Ser criança também faz parte de nós, Homens idosos, etç... Todos nos gostamos de ser crianças, desde que nos momentos certos, será que é isso que te falta. Os momentos certos. Um dia entenderás os outros e aquilo que te dizem, que nunca é por mal, apenas para te ajudar na etapa da vida :-) Abraço

    ResponderEliminar