domingo, 3 de fevereiro de 2013

Hoje dia 4 de Fevereiro de 2013 estou escrevendo pela mais pura das puras da realidade, estive ah ver um filme que me fez ver o passado bem, também me lembrei de um amor verdadeiro que ainda não consegui esquecer, enchi os meu olhos de lágrimas só ao pensar que podia estar ainda com essa pessoa, ela foi a pessoa que amei mais na vida e ainda amo, mas quando a vida não da certo temos se seguir em frente indo passo a passo, mas só que ainda não consegui superar todas as etapas. Como também me lembrei como gostava de ter um pai presente na minha vida, saber o que amor de pai, tenho 18 anos e mais que tenha um padrasto que sei que se esforça por mim, não chega aquela parte de saber mesmo o que é. Tenho amigos, ma só falo com um, muitas vezes desabafo com ele, e ele sabe mesmo bem o que que me passou em pequeno, muitas vezes penso a minha vida ate aos 18 anos dava um filme triste. Já me perguntaram porque escrevo e eu respondo sempre que uma forma de eu desabafar, faço da minha tristeza, da minha alegria os meus texto.



Carlos Botelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário