sábado, 13 de abril de 2013

Muitas vezes tentamos fugir aos problemas da vida, como por exemplo,
O AMOR, A VIDA FINANCEIRA, e entre outros...

Eu já tentei fugir de eles todos, as vezes consigo outra vês não,
quando não da para fugir não temos remédio de seguir com esses problemas
ate passar ou ate haver uma oportunidade...

Já tentei de tudo para fugir a alguns problemas, uns consegui outros não,
mas de um momento para o outro la aparece o problema a minha frente ou
visse versa.... Tento resolver, mas quando vejo que não da pronto já sei
que não da mesmo...

Eu costumo a dizer, "A minha vida, não e um mar de rosas, mas também não e
um inferno." Simplesmente acho que não é só eu que tenho momentos que estou bem
como também momentos que estou péssimo... Tento resolver mas
quando não da já sei o que me resta...




Carlos Botelho

Sem comentários:

Enviar um comentário