segunda-feira, 24 de junho de 2013

Foi naquele jardim que me apaixonei
 por ti, numa noite quase de verão.

Ao olhar a lua cheia,
As estrelas a brilhar,
As nuvens a passar,
E o vento fresco.

E porquê? Porque,
Quando olho para a lua vejo o teu olhar,
Quando olho para estrelas vejo teu sorriso,
Quando olho para as nuvens vejo a ti,
E o vento me traz  sempre o cheiro do teu 
Perfume, aquele que ainda não esqueci.
O tempo que tivemos foi pouco ou nenhum,
Mas as lembranças foram muitas...

Quantas e quantas vezes tentei te esqueçer,
Mas nunca consegui, porque sempre que 
Passo por la, lembro-me sempre de tudo,
Desde o principio ao fim!

Hoje tento te esquecer, e não consigo,
Pelo simples facto que ainda não me devolves-te
A chave que abre a porta do meu coração,
Para ela voltar-se a abrir...









Carlos Botelho

Sem comentários:

Enviar um comentário