quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ola a todos que ate hoje vêm visitar meu blogue,
O meu obrigado.

 Todos os texto publicado são da minha autoria.

Para quem não sabe escrevo aqui para que posem
ler e saber que a homossexualidade não e uma doença.


Hoje estou a começar de forma diferente e verdade,
já alguns dias seguidos venho encontrado pessoas 
que conheço, hoje foi um caso, fui a um café mais
dois amigos e uma amiga, mas só que tinha la uma pessoa 
naquele café que não parou de olhar para mim... Tipo 
tinha a secção que conheço e bem (De andar atrás).
Acho que se tivesse sozinho tinha ido lhe perguntar
porque ele me olhava daquele jeito, confesso que fiquei
um pouco tímido, mas pronto. Tenho mesmo a certeza 
que conheço.lhe, mas agora fico com isso na cabeça...

Mas pronto voltarei a escrever, nem sempre a vida
e como nos planeamos temos obstáculos pela frente.

Pagina do facebook:
Carlos Botelho

Sem comentários:

Enviar um comentário